Por que priorizar a proteção veicular em tempos de pandemia?

Compartilhe esse post

Quando a crise mete o pé na porta da frente e você precisa decidir empurrar os custos pela janela dos fundos, qual deles você escolhe tirar do seu orçamento?
O Coronavírus está entre nós e consigo trouxe diversas preocupações. Mas, calma. Através deste artigo, exemplificaremos o porquê de você priorizar a proteção do seu veículo, ainda que os cortes no orçamento sejam necessários e os trajetos familiares até possam ter diminuído.

 

1) A quarentena não impediu o aumento do número de furtos de veículos
A exemplo disto, o Portal G1 da Região Centro-Oeste de MG publicou em março de 2021 uma matéria sobre o tema e dentre as palavras contidas ali, a frase de uma professora chamada Larissa chamou a atenção. O veículo dela havia sido furtado e, tristemente, ela relatou: “Ele é muito mais do que um valor financeiro. Ele é uma luta de 24 anos. O que eu consegui ter foi embora”.

 

2) O vírus não é o único perigo. Cuide-se, quem puder!
Os acidentes continuam assombrando a vida daqueles que aceleram conforme o fluxo da rotina e, sem esperar, trazem de volta para casa o dano do veículo que, inevitavelmente, também choca suas emoções. Entenda no próximo tópico que cortar a proteção veicular do orçamento pode provocar um caos ainda maior.

 

3) Se “o barato já sai caro”, precaução zero sai por quanto?
É bem certo que também há aquele ditado que diz: “antes só do que mal acompanhado”. E, em tese, isso está certo, porque de nada adianta investir em uma proteção de “fundo de quintal”. É necessário conhecer a procedência, analisar o histórico, o tempo e a confiabilidade dos associados na Associação. E a Auto Proteja tem tudo registrado de maneira impecável e você pode questionar o seu consultor a hora que bem entender.
Por outro lado, encontramos um ponto a ser discutido: se a sua escolha tiver como base abrir mão da proteção do seu veículo para cortar os custos no seu orçamento, como ficará a questão se um acidente, roubo ou furto acontecer? Já pensou? A quem ficará o encargo de pagar nota por nota ao terceiro? E, além disso, quem se responsabilizará pelo reparo do seu veículo? Ah, e não sendo exagerado, mas realista: o dinheiro será suficiente para arcar com tudo isto e mais os gastos com combustível, financiamento e manutenção?
É… A precaução é mesmo necessária e na Auto Proteja você encontra os benefícios certos para todos os momentos. Sabe o que mais? Você tem a possibilidade de acionar sua proteção através de um valor de cota pequeno comparado aos grandes custos de assombros maiores.

 

4) Há esperança de que dias melhores virão, mas você tem de estar tranquilo agora para garantir sua saúde financeira amanhã
Seja na garagem ou ao sair de casa, seu veículo precisa estar coberto contra roubo, colisão, furto, incêndio, danos a terceiros, danos causados pela natureza e muito mais. Simplesmente, porque tudo isto proporciona a você bem-estar, sossego e a garantia de que em tempos de pandemia ou quando tudo isso passar, bem ao seu lado, pronto para te levar mais longe, o seu possante vai estar.Corte gastos, mas não investimentos certos. Sua família merece o melhor cuidado e a Auto Proteja tem tudo o que você e ela mais precisam.

Veja mais...

Já solicitou sua cotação?

Proteja o seu veículo